terça-feira, 26 de abril de 2011

Shorts jeans é o q toda brasileira gosta nem adianta neh? Brasil país tropical,praia,sol,mar,verão nessas e em muitas outras ocasiões o jeans é um otimo amigo...Esse aqui é para as magrinhas e tem detalhes de lavagem e o charme da barra dobrada ,tem uns detalhes em rosa perto do bolso ...
Que modelinho coringa para todas nós,ele nao chega a ser uma bermuda mas é quase é fica legal em todos os corpos e ainda tem seu charme que nao é pouco olha só a barra dobrada e desfiada,os rasgados,a lavagem e etc...Da pra usar sempre uma peça dessas nunca desvaloriza tenha-a já!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olha ai o shorts jeans levanta bumbum para ficar levantado e empinado o comprimento está bom e os detalhes são lindos :)!!!!!


Esse aki é o classico jeans estonado lavado relavado e rasgadissimo todo mundo tem ou teve um neh? rsrsrs

domingo, 24 de abril de 2011

Vestidos

1-Esse é o famoso e indispensável pretinho básico, ele o salvará em "quase" qualquer ocasião.
Esse vestido ai de cima é da Planet quem veste é a Wanessa Camargo nela ficou um charme ainda mais que esse modelinho tubinho e estampadinho bem,o tubinho nunca sai de moda e o estampado sempre vire e mexe volta na moda,essa estampa ai é algo meio rock,umas manchas grandes,mas acho q as mais gordinhas devem ficar longe,elas não valorizarão...
Esse estampado floral é um modelinho para aqueles dias quentes q vc vai sair desde um parque até um shopping e vc pode usar de forma mais descontraida com uma rasteirinha ou mais elegante com um peep toe ,na foto a modelo faz referencia q fica muito bom p as gordinhas mas as mais magrinhas tbm podem usar sem problemas.

Isso ai é puro romantismo acho q apesar de não ser item basico um vestinho romantico assim todas precisam ter deixa a mulher mais feminina mais mulher mesmo além disso da um up no visual!!!

Do romantismo ao estrelismo esse modelo é para quem quer arrasar numa festa de casmento,formatura,afinal os convidados tbm podem e deverm s vestir muiiiitooo bem,o destaque vai p a parte de cima trabalhada no paete exagerado.
Se vc vai ser madrinha o longo na maioria das vezes é indispensável,achei esse rosa lindo tem detalhes romanticos a cor é viva e chamativa mas não é exagerado,a faixa alonga e da elegancia as magrinhas e p as gordinhas alonga a silhueta...recomendo meninas!!!!

Opaaaaaaa esse azulzinho chegou com tudo para encerrar o post ele une modernidade,feminilidade e sensualismo,cuidado só com o comprimento hein esse é p vc arrasar na balada!!!!