sábado, 25 de fevereiro de 2012

Primavera,Inverno,Outono e Verão como deverá ser meu Noivado Então???

Cada estação do ano pode te ajudar com a sua festa ela não precisa ser temática mas incrementar a sua festa com coisas propicias da estação do ano pode dar uma força e tanto, além de que há também algumas dicas do que devemos evitar fazer em cada estação do ano...Bom Vamos lá:

Verão:Ahhhhhhhh foi no Verão que eu e meu Mau Mau lindo Noivamos,rssrs,é uma estação aonde como faz bastante Sol a tendencia é que poucos convidados faltem.

O Local:Como no verão faz bastante sol é uma estação propicia para fazer noivados em chácaras,sitios,fazendas e em espaços abertos com mais contato com a natureza,no meu caso foi assim como o nosso noivado foi em Dezembro resolvemos fazer numa chácara aqui na cidade do meu Noivo,mas só cuidado:mesmo sendo verão algumas chuvas leves podem acontecer,no nosso caso não choveu,mas também não abriu aquele solzão e olha que era verão.
Foto do nosso Noivado na chácara,Noivado no verão.
O que a Noiva pode usar no Verão:
Vestidinhos leves,curtinhos,longos florais,tomara que caia,alcinhas,entre outras peças que deixam mais os ombros e colo á mostra.
Vamos ao provador???


E a decoração????
Dá para fazer uma mesa de frutas legal,no verão as cores fortes estão sempre mais em alta então se quiser pode investir nos tons:amarelos,alaranjados,esverdeados.
Olha ai alguns exemplos...



Eiiiiii Raquel e os Comes & Bebes???
É Legal: Fazer uma enorme váriação de tipos de saladas,pates,torradinhas,petisquinhos,lanchinhos,salgadinhos são sempre bem vindos á qualquer época do ano,essas comidinhas são mais leves e ajudam á combater o calorão sem deixar o estomago dos convidados pedindo uma comida que tenha sabor só não avle por só salada,ahhhhh tente tbm fazer igual eu e meu noivo que servimos em nosso Noivado mini pizzas,hot dogs enfim...
Quanto aos doces procure não colocar muitos doces que tenham chocolate pois esses tendem a derreter muito facilmente no verão.
O bolo pode ser do saber que vc quiser mas se quiser levar a risca esse negocio de verão as frutas citricas são boas opções como: abacaxi,creme de abacaxi,limão etc...

Outono
No outono geralmente o clima é mais ameno e sempre pinta a dúvida se vai chover ou não mesmo assim sempre chove menos,o ar é mais seco e ainda dá para arriscar fazer seu Noivado em locais abertos.
Vamos ao provador???
Vestidos,saias,e roupas que tenham manguinhas são boas pedidas.

Comes & Bebes
Seu cardápio pode ser repleto de pães,lanches,salgadinhos,churrasco tbm é uma boa idéia.
Quanto aos doces vc pode fazer doces que tenham amendoas,enfim doces que tenham maior quantidade de grãos nobres á mesma coisa serve para o bolo que fica ótimo para essa estação do ano com recheios de avelã,nozes,amendoas,castanhas e etc...
E a decoração???
Acho que outono pede cores mais finas como:marron,bege,creme,dourado,prata,vermelho,rosa claro,lilás.


Inverno
Muitos acham esse uma estação ruim para se Noivar e /ou fazer festas mais na realidade não é bem assim o inverno é uma época muito charmosa para se Noivar.
Aqui já acho dificil Noivar em locais abertos prefira um salão ou lugar fechado,coberto.
Vamos ao provador?
Vestido pode simmmm,só que é melhor os modelos com mangas longas e/ou os feitos de tricot e serem usados com leggings.





E os Comes & Bebes???
As comidas mais quentes como sopas,queijos,hummm churrascos,molhos,massas são boas opções.
Já os doces de chocolate são ótimos e todos nós gostamos,mini fundis então hummm nem se fala!!!
O bolo pode ter os recheios :trufado,chocolate,chocolate branco,Mousse de chocolate,ganaches, etc...


E a decoração???
Na decoração use tons escuros como:pink,roxo,vermelho,os tons dourado e prata ainda são boas opções


Primavera
A estação das flores,a maioria das mulheres acho romantico Noivar nessa estação,aqui é preciso de atenção pois as chuvas intensas continuam porém em menor quantidade.

Vamos ao provador???
É claro que aqui os vestidinhos floridos são os que mandam...


Comes & Bebes
Essa estação do ano não tem muita influencia no cardapio,mas como a primavera é bem romantica vc pode por no seu cardapio comidas dos apaixonados como:cerejas,morangos,caldas,uvas,pessegos.
O bolo tbm ficara otimo com os recheios de :chocolate e morango,cereja,amora etc...

E a Decoração???
Aqui acho q tbm é bem óbvio neh?? rrsrsr Flores,estampas,tons romanticos como:rosa,lilás,azul clarinho,e etc...



A Ressalva: Meninas não é por que está escrito algo que não bata com a ideia de vcs que está errado ou que não possam fazer,eu mesma Noivei em Dez e fiz a decoração em azul e não esta errado essas acima são apenas dicas ok...Bjão.



quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Nosso Enxoval

Genteee meu Enxoval  está lindo,e está bemmmm completo,Na nossa festa de Noivado ganhamos muitos presentes para o nosso Enxoval,eu ameii todos,e agora o resultado é este lindo Enxoval,algumas coisas nós compramos mas a maioria foram presentes que os convidados da nossa festa de Noivado nos deram...Começei a fazer o nosso Enxoval já há algum tempo só que antes só tinham trankeirinhas,já agora depois do Noivadoooo ahammmmmmmm temos muita coisa útil,está ai mais um motivo do pq eu recomendo fazer festa de noivado além de ser legal,da para ter uma prévia de como se organizar para a festa de casamento e fora os presentes para o Enxoval,eu e meu Noivo não precisamos mais comprar quase nada para o Enxoval ele está bem completo,mas clarooo que eu vou comprar mais kkkk,dentro os nossos presentes de Noivado nós ganhamos jogos de toalhas de banho e rosto,toalhas de mesa,Lençois(foi o q mais ganhamos ,ainda bem pq eu acho isso muito bonito e útil),Edredons,coisas de cozinha e etc...Aqui estão algumas fotinhas do nosso Enxoval(a maioria ganhamos de presente no nosso Noivado) .
 Nosso Enxoval
E não é só isso não gente ,tem muitoooo maisss...
Quantooo Lençolll







Toalhas de banho e rosto

Cobertor Soft e potes

Toalhas de Mesa lindas e com estampas fofas!!!






Panos de prato com biquinho bordados




Jogo de xícaras

Achei linda e bem romântica essas toalhas.


Edredon Floral lindoo

Jogo de Canecas

Colcha com estampa de coração eu tava querendo uma dessas á tempos ebaaaa.

Jogo de BOWLS DE iNOX


Jogo para Vinho



Conjunto de tapetinhos para o banheiro que FOFO o cachorrinho

Toalhas de Banho estilo Banhão são ótimas e bem maiores que as comuns eu ameiii a cor.

Edredon Alexandre Hercovich que chique!!!

Obrigada á todos pelos presentes!!!