domingo, 24 de julho de 2011

Feliz dia dos Namorados

Ah gente não podia deixar essa data passar em branco,sei q na postagem eue stou atrasada mas msmo assim desejo q todos os casais de namorados tenham um namoro lindoooo e perfeito e q seja eterno!!!
Bom para o meu namorado o Mauricio eu ja desejei Feliz dia dos namorados faz tempo neh!!!rsrrs e dei um sapatenis para ele uhhh e ele bom ele sempre me enche de presentes,quero ser sua namorada para sempre eternamente,eu te amo muitooooMauricio e sei q vc tbm meu more lindo !!!
Feliz Dia dos Namorados para Todos!!!
Na foto abaixo sou eu e meu Namorado lindoooo que eu amo demais e é tudoo de bom sem palavras para descrever o quanto eu amo vc e o quando esses 2 anos e 10 meses sao otimos e assim será eternamente!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário