domingo, 4 de setembro de 2011

Convites de Noivado

Bom gente como vou ficar Noiva em Dezembro resolvi fazer posts sobre Casamentos & cia atéeeeeeeeee eu me casar definitivamente e postar outros assuntos,mas enquanto isso não acontece até pq acho que isso talvez demore um pouquinho,pq sei quere para nós irá requerer mtos esforços(+da minha parte do que da dele neh,pq sempre somos nós mulheres que ficamos cuidando de tudo rs),os convites do nosso Noivado já ficaram prontos,mas não tenho a foto aki ainda para postar,então vou postar outras como sugestões ok!!!!
Esse daqui combina bem com o evento,eu mesma fiz para o meu,mas na ultima hora resolvi mudar e fazer aqueles estilo caixinha.
Esse é mais simples mas ficou legal
Aiii é deste que é o meu,acho q o casamento pede algo mais classudo,por isso no Noivado vc pode inovar com um convite mais moderno,as caixinhas são otimas opções.
Outro q vc mesma pod fazer e é todo coloridinho,fofo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário