sábado, 3 de setembro de 2011

EXTRA!!!WWW.FUI PEDIDA EM CASAMENTO.COM!!!

Bom na verdade não é bem assim...Na verdade eu não fui pedida em casamento,na verdade eu e o meu namorado Mauricio Guidolim já haviamos chegado nessa decisão juntos e eu não fui pega de surpresa,até pq isso não faz nadaaaaaaaaaaaaa o estilo dele rsrsrsr eu conheço o namorado que eu tenho rsrsr!!!Acontece que após 03 anos de namoro resolvemos ficar Noivos,mas isso nós já tinhamos planejado desde 1 ano e 6 meses de namoro,eu ja tenho planejado as coisas do noivado desde de julho de 2010,pesquisei bastante em revistas,sites,falei com quem ja tinha passado por isso enfim ai idéia vai,idéia vem e as peças foram se encaixando sobre como seria a nossa festa,agora faltam 03 meses para o nosso noivado e boa parte das coisas já estão compradas e decididas,espero q tudo ocorra bem pq estou me esforçando mto...Meu namoro com o Mauricio tem sido mto bom,sim nós brigamos mas isso é coisa normal,nunca encontrei alguem igual a ele ,nunca gostei/amei alguém eu o amo e sei que não encontrei ninguém capaz de fazer com q eu me sinta de jeito que ele faz eu me sentir todos os dias quando acordo atéeee quando eu vou me deitar e nos meus sonhos,é uma sensação de que nada nem ninguem pode me tirar a alegria de viver,ele me faz feliz!!!Ah sim ele tbm me irrita,mas quando estamos longe até sinto falta das vezes q ele me irrita,desde 2008 foram muitas coisas vivdas por nós,nossas familias,amigos,nossas viagens,nossos passeios,nossas brigas sim!!!Nossas vitórias,Nosso amor!!!
Abaixo a foto dos futuros Noivos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário