domingo, 22 de janeiro de 2012

Nosso Noivado: Bastidores

Organizar uma festa de Noivado é sim muito legal principalmente para nós as Noivas,mas tambem é bem estressante e complicado as vezes.Na preparação do nosso Noivado tanto no dia como no planejamento eu e meu Noivo tivemos que driblar várias vezes muitos obstáculos,mas  tomem isso como lição sempre acontece nos bastidores de uma festa algo para resolver para correr atrás de última hora mesmo q vc tenha já planejado tudo e muito bem planejado é a lei de murph que implica que muitas vezes temos que lidar com o inesperado ,com as situações que ocorreram fora do planejado,quem planeja e corre atrás com mais empenho e por um tempo maior tem a probabilidade de ter menos situações assim para resolver,já quem deixa tudo para última hora...já sabe neh?rs.No nosso caso planejamos e corremos atrás de tudo num longo tempo 1 ano e 06 meses,mesmo assim fomos pegos por situções que tivemso de resolver.Bem vindos aos bastidores do nosso Noivado.
Logo quando chegamos no local nos deparamos com uma situação que me deixou de pernas bambas o pedido de mesas e cadeiras dos convidados foi cancelado,e o celular lá na chacara nao pegava pois é ainda bem que a empresa fica perto da chacara pegamos o carro e fomos ate lá,o pedido foi feito novamente e as mesas e cadeiras chegaram cerca de 1 hr antes da festa eu gelei com a possibilidade de elas não virem imaginem meus convidados não teriam aonde sentar e por a comida e bebida,mas graças a Deus conseguimos resolver este big problem.
Sabe no dia tudo foi muitooooo corrido e eu nem tive tempo de fazer o making off q eu queria e nem de tirar fotos da decoração pronta a sorte foi que minha amiga Dani que fotografou toda a festa tirou fotos da decoração enquanto eu e meu Noivo estavamos nos arrumando na casa dele.Outra coisa chata que aconteceu foi que meus parentes alugaram uma Van para irem até a chácara e ficaram esperando meu Noivo ir busca-los num posto de gasolina próximo a chácara para que assim não se perdessem no fim do trajeto,porém meu Noivo estava no mercado comprando os pãezinhos dos lanches do Noivado e mercado fila,etc...ou seja meus parentes ficaram 1hr esperando meu noivo ir busca-los isso é chato neh :(.A correria no dia foi tanta que muitas coisas que eu havia planejado fazer acabei deixando para outras pessoas que foram lá para ajudar fazerem pois o tempo estava se esgotando e eu precisava ir até a casa do meu Noivo me arrumar,mas graças essas pessoas fizeram tudo muito lindo.Há ainda uma parte nesse bastidor muito engraçada rsrsr na ida o carro do meu namorado(ele ainda era meu namorado)foi lotadoooooooooo de caixas,sacolas,rsrsr viemos todos amarrotados não tinha espaço nem mais para uma pulguinha as coisas tamparam todo o vidro trasseiro do carro após pensei que isso fora muito perigoso se a cet nos parasse adeussss festa de Noivado rsrsr e ainda fomos com uma criança(minha priminha)no banco de trás no colo da minha tia,minha amiga que fotografou,minha mãe e eu e meu namorado no banco da frente rsrss.
Há ianda algumas coisas que todas vocês que querem fazer festa de noivado precisam saber por ex.imprevistos que acontecem que não estão nas nossas mãos evitá-los no nosso noivado por ex. minha prima deixou cair refri no chão,quebram um vasinho que tinha de decoração,claro que assim que aconteceu isso nos limpamos mas é assim tem que saber lidar e resolver isso na hora estejam preparadas!!!
Para ver uma foto bonita como essa resultado final de um planejamento ninguém sabe como eu trabalhei,meu planejamento foi bem longo,passei meses olhando fotos,entrando em sites e resolvi fazer este blog pois enquanto eu vou aprendendo vou postando aqui e isso tbm vai me ajudando.Liguei para as mesmas empresas várias vezes,ás vezes até brigava com meu namorado por alguns detalhes tecnicos do noivado rsrsr como eu disse stress faz parte e claro fiquei com medo da chuvaaa o local é aberto e tem coberto mas se chovesse iria tirar toda a beleza do local,mas graças a Deus não choveu,não fez sol mas também não choveu.Temos de ver até isso fatores climáticos.
Nossa festa de Noivado teve sim alguns imprevistos (mesmo nós tendo planejado tudo em longo prazo e bem feito)mas graças a Deus conseguimos contornar as situações e resolver os problemas de última hora,acredito também que a maioria desses problemas aconteceu por que fizemos tudo sozinhos por conta própria desde a organização até a comida(quem fez e serviu foram nossas mães),só que mesmo assim tudo ficou muito muito muito mas muitoooo bom,a comida foi bem preparada e estava ótima,os salgados foram servidos quentinhos e fritos na hora além disso o local é lindo e nossos convidados amaram o local tanto que algumas pessoas já querem alugar a chácara para outros eventos para eles.legal neh???Beijos á todos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário