terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Nosso Noivado: Menu

Nosso Noivado teve um Menu Coquetel Tradicional confira ai o que nos preparamos para os nossos Convidados.

Nosso Noivado:Menu



Menu

Mini Lanches de carne desfiada(pão francês)
Lanches de patê de frango(no pão de forma com espetinho de acrílico)
Salgados- Coxinha,Bolinha de queijo e Risolis.
Mini Pizza (calabresa & Mussarella)
Mini hot Dog

Quem fez tudo isso faram nossas mães aliás que não só fizeram como serviram também qu ajudona hein?rsrs A tia do meu Noivo que fez os salgadinhos,já o mini hot dog e as mini pizzas contratamos uma empresa especializada em alguel de barraquinhas e veio uma moça que preparou as pizzas e dogs enquanto o pessoal fazia fila para pega-los.
Ainda fizemos umas mesas de doces que foram as mesas super turbinadas com guloseimas infantis:
Mesa de Guloseimas
Amendoins
Amendoins Brancos
Torcida de Bacon
Torcida de churrasco
Espetinhos de marswallow
Saquinhos de marswallow
Marswallows
mini doces de abobora
bala de gelatinha (de minhoquinha)





O bolo quem fez foi a mãe do meu Noivo (infelizmente na correria da festa esqueçemos de tirar foto dele pois aquele da mesa é cenográfico e a mãe do meu Noivo tbm caprichou muito na decoração dele ela jogou um monte de coraçõezinhos sobre ele que pena que não tiramos foto dele),o sabor foi de chocolate a pedido do meu noivo que amaaa chocolate e a cobertura também foi de chocolate estava uma delicia o recheio ficou com aquela consistência de suflê hummm...
Os docinhos eu e minha mãe fizemos e alguns específicos a prima do meu noivo fez (ela faz docinhos para fora)
Docinhos
Brigadeiro
beijinho
olho de sogra
moranguinho
brigadeiro de copinho
beijinho de copinho 

No final a árvore de maças do amor serviu também para as crianças comerem :
Maças do amor

hummm!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário