domingo, 11 de março de 2012

Noivados Temáticos

Uma tendência muito forte desde 2010 para cá vem sendo as festas de Noivado temáticas,os anfitriões resolvem ao invés de escolher uma cor para a decoração “x”escolhem um tema que pode ser dos mais variados desde coisas simples com o tema “Romance” até os mais ousados como o tema Hollywood...As festas temáticas não ficam por conta da decoração elas se estendem para as comidas,roupas e etc...Vamos ver algumas dos temas mais comuns de se escolherem para as festas de noivado temáticas:

Festa Vintage

A festa vintage tem sido uma tendencia muitoooooo usada não só para festas,mas tem gente que faz disso um estilo de vida,já vi um Noivado aonde o noivo construiu uma câmera antiga de madeira e fikou show,agora aqui estão algumas dicas do que fazer numa festa vintage.

A decoração
Você pode usar discos em vinil,se um parente avô ou avó tiver algum movél ou eletrodoméstico daquela época fica legal por para decorar (depois você devolve rs) já pensou que legal colocar as lembrancinhas dentro de uma geladeira vermelha ou amarela??rs




Você pode usar toalhas floridas,de bolinhas tanto para mesa de convidados quanto para a mesa do bolo.
Sabe uma coisa que era bem usada naquela época?Garrafinhas de vidro no estilo vasinhos com uma flor bem singela para serem usados como centros de mesa!Fica delicado é vintage e é lindo.

Roupas Vintage
Aki estão alguns modelitos para você se inspirar e ahhh para os homens a camisa e calça com suspensórios é mto Vintage!!!

Comidinhas:
Ahhh naquela época o pessoal tomava a chamada "limonade"naquelas garrafinhas com canudinhos listrados e acho que ainda dá para encontrar ou fazer essas garrafinhas hoje em dia pq eu vi já num noivado Vintage...
Festa Havaiana
Aki os itens são florais fortes cores bem "cheguei" como o amarelo,o vermelho,azul,verde e claro festa havaiana não pode faltar mesa de frutas,se você quiser fazer um Noivado estilo Havai recomendo que faça num local tipo chácara que tenha piscina fica Show além de que a piscina pega bem a intenção "havaí" da festa.


Noivado Hollywood
Já pensou ter um Noivado das estrelas??Rs a proposta com o tema Hollywood é essa deixar a festa em si já chick afinal Hollywood é glamour,nessas festas as cores predominantes são o preto e branco.
Dica:Já pensou fazer um Banner do casal estilo filme ??? fica legal,criativo e tem tudo haver com o tema...Ressalva:Nem sempre será fácil economizar num Noivado com esse tema.
Outros Temas Sugeridos:
Noivado com tema Circo
Noivado Floral(ou primavera)
Noivado Romantico(corações e flores)
Noivado Oriental(deve ficar lindo neh?)
Noivado Rosa claro e Marrom
Noivado Campestre
é isso pessoal se quiserem que eu fale sobre algum desses Noivados que eu citei como "outros temas" eu posso pesquisar e fazer um post á respeito para vocês ok???
Bjus!







Nenhum comentário:

Postar um comentário