sábado, 25 de fevereiro de 2012

Primavera,Inverno,Outono e Verão como deverá ser meu Noivado Então???

Cada estação do ano pode te ajudar com a sua festa ela não precisa ser temática mas incrementar a sua festa com coisas propicias da estação do ano pode dar uma força e tanto, além de que há também algumas dicas do que devemos evitar fazer em cada estação do ano...Bom Vamos lá:

Verão:Ahhhhhhhh foi no Verão que eu e meu Mau Mau lindo Noivamos,rssrs,é uma estação aonde como faz bastante Sol a tendencia é que poucos convidados faltem.

O Local:Como no verão faz bastante sol é uma estação propicia para fazer noivados em chácaras,sitios,fazendas e em espaços abertos com mais contato com a natureza,no meu caso foi assim como o nosso noivado foi em Dezembro resolvemos fazer numa chácara aqui na cidade do meu Noivo,mas só cuidado:mesmo sendo verão algumas chuvas leves podem acontecer,no nosso caso não choveu,mas também não abriu aquele solzão e olha que era verão.
Foto do nosso Noivado na chácara,Noivado no verão.
O que a Noiva pode usar no Verão:
Vestidinhos leves,curtinhos,longos florais,tomara que caia,alcinhas,entre outras peças que deixam mais os ombros e colo á mostra.
Vamos ao provador???


E a decoração????
Dá para fazer uma mesa de frutas legal,no verão as cores fortes estão sempre mais em alta então se quiser pode investir nos tons:amarelos,alaranjados,esverdeados.
Olha ai alguns exemplos...



Eiiiiii Raquel e os Comes & Bebes???
É Legal: Fazer uma enorme váriação de tipos de saladas,pates,torradinhas,petisquinhos,lanchinhos,salgadinhos são sempre bem vindos á qualquer época do ano,essas comidinhas são mais leves e ajudam á combater o calorão sem deixar o estomago dos convidados pedindo uma comida que tenha sabor só não avle por só salada,ahhhhh tente tbm fazer igual eu e meu noivo que servimos em nosso Noivado mini pizzas,hot dogs enfim...
Quanto aos doces procure não colocar muitos doces que tenham chocolate pois esses tendem a derreter muito facilmente no verão.
O bolo pode ser do saber que vc quiser mas se quiser levar a risca esse negocio de verão as frutas citricas são boas opções como: abacaxi,creme de abacaxi,limão etc...

Outono
No outono geralmente o clima é mais ameno e sempre pinta a dúvida se vai chover ou não mesmo assim sempre chove menos,o ar é mais seco e ainda dá para arriscar fazer seu Noivado em locais abertos.
Vamos ao provador???
Vestidos,saias,e roupas que tenham manguinhas são boas pedidas.

Comes & Bebes
Seu cardápio pode ser repleto de pães,lanches,salgadinhos,churrasco tbm é uma boa idéia.
Quanto aos doces vc pode fazer doces que tenham amendoas,enfim doces que tenham maior quantidade de grãos nobres á mesma coisa serve para o bolo que fica ótimo para essa estação do ano com recheios de avelã,nozes,amendoas,castanhas e etc...
E a decoração???
Acho que outono pede cores mais finas como:marron,bege,creme,dourado,prata,vermelho,rosa claro,lilás.


Inverno
Muitos acham esse uma estação ruim para se Noivar e /ou fazer festas mais na realidade não é bem assim o inverno é uma época muito charmosa para se Noivar.
Aqui já acho dificil Noivar em locais abertos prefira um salão ou lugar fechado,coberto.
Vamos ao provador?
Vestido pode simmmm,só que é melhor os modelos com mangas longas e/ou os feitos de tricot e serem usados com leggings.





E os Comes & Bebes???
As comidas mais quentes como sopas,queijos,hummm churrascos,molhos,massas são boas opções.
Já os doces de chocolate são ótimos e todos nós gostamos,mini fundis então hummm nem se fala!!!
O bolo pode ter os recheios :trufado,chocolate,chocolate branco,Mousse de chocolate,ganaches, etc...


E a decoração???
Na decoração use tons escuros como:pink,roxo,vermelho,os tons dourado e prata ainda são boas opções


Primavera
A estação das flores,a maioria das mulheres acho romantico Noivar nessa estação,aqui é preciso de atenção pois as chuvas intensas continuam porém em menor quantidade.

Vamos ao provador???
É claro que aqui os vestidinhos floridos são os que mandam...


Comes & Bebes
Essa estação do ano não tem muita influencia no cardapio,mas como a primavera é bem romantica vc pode por no seu cardapio comidas dos apaixonados como:cerejas,morangos,caldas,uvas,pessegos.
O bolo tbm ficara otimo com os recheios de :chocolate e morango,cereja,amora etc...

E a Decoração???
Aqui acho q tbm é bem óbvio neh?? rrsrsr Flores,estampas,tons romanticos como:rosa,lilás,azul clarinho,e etc...



A Ressalva: Meninas não é por que está escrito algo que não bata com a ideia de vcs que está errado ou que não possam fazer,eu mesma Noivei em Dez e fiz a decoração em azul e não esta errado essas acima são apenas dicas ok...Bjão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário