domingo, 29 de abril de 2012

Em Breve

Ahhhhhhh gente eu já fiz a minha e-session com meu noivo ficou tão linda,para quem não sabe e-session é um ensaio fotográfico que o casal faz e no dia do casamento as fotos desse ensaio vão parar num livro de dedicatórias aonde os convidados deixam suas dedicatórias aos noivos além disso os noivos escolhem uma das fotos do ensaio para por num quadro que fica no hall de entrada da festa Igual ao dessa foto abaixo(obs. eu desfoquei a foto pq não conheço essas pessoas do quadro) Logo mais eu posto algumas fotos do ensaio e falo mais os detalhes...Bjus ( to feliz!!!)

Um comentário:

  1. ooi florzinha ;)
    adorei o teu blog, vou noivar em novembro e vou usar várias das tuas ideias. se quiser dar uma olhada no meu blog, seja bem vinda. um beijão, Deus abençoe teu casamento.

    Jenifer.

    jeeeeni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir