domingo, 9 de outubro de 2011

Lembrancinhas para Noivado

Meninas,as lembrancinhas são tão cuty num Noivado que é algo que por mais simples e com poucos convidados a festa tenha eu recomendo,adoro lembrancinhas originais,criativas que saiam fora do comum e o mais legal são aquelas que tem alguma utilidade também,Acho que no Casamento a lembrancinha tem de ser melhor que a do Noivado mas elas podem ser igualmente boas,a maioria dá aquelas coisinhas em miniatura como:almofadinhas com alianças,as tacinhas de acrilico e enfeitinhos feitos com rendinhas e etc...Não que não sejam legais até pq é uma boa pedida em relação a grana pois geralmente elas são mais em conta,mas acreditem existem locais cobrando o mesmo valor por lembrancinhas melhores,mais detalhadas,mais cutyssss,sim dá trabalho de achar mas vale a pena,eu mesma comprei as lembrancinhas para o meu noivado meio que sem querer por um preçinho superrrrrrrrrrr em conta ( e ainda tive desconto),mais para frente conto e mostra a foto,bom aqui estão algumas sugestões para as futuras Noivinhas que ainda não vão subir ao altar mais sim ainda vão se fazer Noivas bjus espero que gostem...
Olha aqui gente essas latinhas ou esses porta retratos com as fotos dos noivos são fofos e originais,mas no caso dos porta retratos acredito que seja ideal só para os noivos que convidarem pessoas bem intimas pois creio que aquelas pessoas que vcs nem conhecem direito não gostara de deixar um porta retrato de vcs na estante rs...As latinhas são as mais indicadas para quem quer inovar,e agradar .
A clássica lembrancinha essa daqui é mais em conta e vale a pena pois é um mimo,sim ela é mais clássica segue o estilo da maioria,mas é fofo decorar um cantinho com uma lembrancinha cuty assim...
Aqui é um ex. perfeito de lembrancinha linda e útil,chaveiros românticos e ainda com a tag personalizada legal neh?

De todas as lembrancinhas as que mais mexem comigo são as de casais em biscuit são muito fofas e engraçadinhas,infelizmente nem sempre são baratas...Mas vale a pena investir tem as que vem com porta recados e as que são iguais as minhas que ...Ahhhhhhhhhh surpresaaaaaaaaaa mais a diante eu postarei a foto das minhas lembrancinhas de noivado que são simplesmente fofissimas e engraçadinhas e tudoooooooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário