quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Nosso Enxoval

Genteee meu Enxoval  está lindo,e está bemmmm completo,Na nossa festa de Noivado ganhamos muitos presentes para o nosso Enxoval,eu ameii todos,e agora o resultado é este lindo Enxoval,algumas coisas nós compramos mas a maioria foram presentes que os convidados da nossa festa de Noivado nos deram...Começei a fazer o nosso Enxoval já há algum tempo só que antes só tinham trankeirinhas,já agora depois do Noivadoooo ahammmmmmmm temos muita coisa útil,está ai mais um motivo do pq eu recomendo fazer festa de noivado além de ser legal,da para ter uma prévia de como se organizar para a festa de casamento e fora os presentes para o Enxoval,eu e meu Noivo não precisamos mais comprar quase nada para o Enxoval ele está bem completo,mas clarooo que eu vou comprar mais kkkk,dentro os nossos presentes de Noivado nós ganhamos jogos de toalhas de banho e rosto,toalhas de mesa,Lençois(foi o q mais ganhamos ,ainda bem pq eu acho isso muito bonito e útil),Edredons,coisas de cozinha e etc...Aqui estão algumas fotinhas do nosso Enxoval(a maioria ganhamos de presente no nosso Noivado) .
 Nosso Enxoval
E não é só isso não gente ,tem muitoooo maisss...
Quantooo Lençolll







Toalhas de banho e rosto

Cobertor Soft e potes

Toalhas de Mesa lindas e com estampas fofas!!!






Panos de prato com biquinho bordados




Jogo de xícaras

Achei linda e bem romântica essas toalhas.


Edredon Floral lindoo

Jogo de Canecas

Colcha com estampa de coração eu tava querendo uma dessas á tempos ebaaaa.

Jogo de BOWLS DE iNOX


Jogo para Vinho



Conjunto de tapetinhos para o banheiro que FOFO o cachorrinho

Toalhas de Banho estilo Banhão são ótimas e bem maiores que as comuns eu ameiii a cor.

Edredon Alexandre Hercovich que chique!!!

Obrigada á todos pelos presentes!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário